05/08/2015

Tag : Redes Sociais

Olá , Pessoinhas ?? Tudo bem ??
Como faz um bom tempo que não faço Tag's por aqui , mesmo tendo zilhões na lista . Hoje resolvi fazer a Tag : Redes Sociais , que consiste basicamente em ligar características de cada uma a um livro.



 1 - Twitter : um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo:
Extraordinário ... Motivo ?! Porque fez com que eu mudasse meu jeito de olhar a vida , encarar problemas !  Simplesmente espetaculindo rsrs


 2 - Facebook : Um livro que você tenha gostado mas foi indicado por outra pessoa :
Filha da Floresta ... Pra falar a verdade ainda estou na metade dele , mas o que posso dizer ?? Ele é maravilhoso , então , tinha que ter seu lugar aqui !! 
( Indicação da Gabi , do blog Um Amor de Inverno

3 - Tumblr : Um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não falou sobre ele: 
São tantos ... Mas deixa eu pensar ...
Acho que um que eu mais gosto ,porém, quase é muito raro eu citar é Sábado à Noite da Babi Dewet.

4 - My Space : Um livro que você não tem a intenção reler : 
Como estou com dificuldade para lembrar de algum livro para pergunta agora , vou citar Dezesseis Luas , porque sei lá mesmo tendo lido todos , nunca iria reler . 



5- Instagram : Um livro com uma capa bonita :

Digo e repito quantas vezes forem necessárias !! Minha capa favorita de todos os tempos é O Circo Da Noite , em minha opinião , ela retrata perfeitamente o livro .

6 - Youtube : Um livro que você queria adaptação para o cinema :
São tantos .... Mas acho que Todo Dia , Porque é sempre um dos livros que indico , a história é linda , os personagens impecáveis .... AMOOO
  



7- Skype : Um livro que tem um personagens que você gostaria de conversar :

Sem dúvida alguma a personagem que gostaria de conversar seria a Estrela , de A Extraordinária Garota Chamada Estrela , somente para bater um papo sobre cada ação que ela toma no livro .


Agora vou indicar um blog de uma amiga para responder á TAG, e este é :
Um Amor de Inverno


Espero que tenham gostado da TAG, comentem  aqui suas respostas pessoais e o que você achou! 

10 comentários:

  1. Meu chuchuu ♥♥
    Obrigada por me indicaaar, e cara Filha da Floresta é um dos meus amorzinhos (mil corações ) !!

    Beijoos e não vou demorar muito para fazer.

    ResponderExcluir
  2. adorei essa tag! Não me lembro de ter visto essa ainda!
    Bem legal!
    E nunca li nenhum dos livros que você citou e.e hahahaha
    esse Sabado a noite é aquele que fala a historia da menina e do carinha que tem uma banda e tal? porque se for, li muuuuitas vezes hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, maldade ter dito que não leria de novo os livros de Dezesseis Luas kk

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, mas confesso que nunca li nenhum desses livros haha Mas fiquei curiosa pra ler alguns deles. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, tudo bem?
    Não conhecia essa tag, simplesmente adorei.
    Achei bem diferente e cultural!
    Não li nenhum livro que vc citou, vou procurar a sinopse deles e ler os que eu gostar!

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag! E não conhecia esses livros que vc indicou! Fiquei com vontade de ler!
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou show. Ainda não conhecia essa tag.
    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal essa tag... Adorei suas respostas!! Não conheço a maioria dos livros q vc falou mas me interessei!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa tag mas gostei bastante e amei suas respostas - Extraordinário - amo de paixão <3

    www.semprefeminiina.com.br

    ResponderExcluir