28/08/2015

Notícias #1 : Tour - Meg Cabot no Brasil


 Oi , pessoinhas leitoras do CL !!
Tudo bem ??
Pois é , comigo não !! Meu coração está quase parando !! Tudo porque ??
A Diva , lacradora , dona do meu coração , aquela que sabe pisar na cara das inimigas como ninguém , vêm ao Brasil !
Sim , depois de 6 anos desde sua última vinda , Meg Cabot vêm ao Brasil , fazer uma turnê por 6 cidades !

  Lembramos também que 2015 será o ano de dois esperados lançamentos da autora: os novos livros relacionados à série O Diário da Princesa (Royal Wedding e From the Notebooks of a Middle School Princess). "O casamento da Princesa", o décimo primeiro volume da série que encantou milhões de adolescentes ao redor do mundo, e a edição comemorativa de 15 anos do livro "O diário da Princesa". 

Confira as cidades por onde a Turnê Meg Cabot passará :
Flica
Recife
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Rio 

E vocês estão animados que nem eu ?? 
Deixe nos comentários o que vocês acharam desta notícia e se estão ansiosos para os lançamentos da autora !

4 comentários:

  1. Oi Tati, amei o post, eu cliquei no link de são paulo não abriu, o seu cantinho é lindoooo.
    Amei beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro a Meg, mas não pretendo vê-la, rs.
    Tô ansiosa para o novo livro dela, do casamento da princesa Mia <3 hahaha!
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooi,
    Que pena ela não vem pra minha cidadeeee, mas fico muito feliz que venha de qualquer forma.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir